Rádio Web Divina Adoração

relojes web gratis

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O DEUS DE JABEZ É TAMBÉM O NOSSO DEUS - HOJE E SEMPRE.....

Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo:
Oh ! Que me abençoes e me alargues
as fronteiras,
que seja comigo a tua mão
e me preserves do mal,
de modo que não me sobrevenha aflição !
E Deus lhe concedeu
o que lhe tinha pedido.

I Crônicas 4:10
***************************************
Através de uma simples e confiante oração, você pode mudar o seu futuro.
Orar por fronteiras alargadas é nada menos que pedir um milagre.
Um milagre é uma intervenção divina que provoca um evento que normalmente não ocorreria.
Foi exatamente isso e nada menos que Jabez precisou para transceder seu nome e mudar sua situação.


"Foi Jabez mais ilustre
do que seus irmãos;
sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo:
Porque com dores o dei à luz".
I Crônicas 4:9

A riqueza das palavras e a sinceridade do pedido de Jabez demonstram profundo desejo de mudar o rumo de sua vida, de sua cultura

ORE A DEUS COMO JABES E VERAS O QUE DEUS FARA POR TUA VIDA...

Nenhum comentário: