Rádio Web Divina Adoração

relojes web gratis

domingo, 6 de novembro de 2011

medite!!!!

VERSÍCULO:Paulo e Barnabé permaneceram em Antioquia, onde, com muitosoutros, ensinavam e pregavam a palavra do Senhor.-- Atos 15:35

PENSAMENTO:Antioquia era uma grande igreja no primeiro século. Esta igrejaera abençoada tanto com discípulos de Jesus judeus, como gentios,que eram muito talentosos. Estes discípulos foram os primeirosseguidores de Jesus a serem chamados cristãos. Muitos desses novoscristãos ensinaram e evangelizaram outros na sua comunidade. Esses“muitos outros” (veja o versículo citado) nos lembram que o poderda Igreja primitiva não estava limitado aos seus líderes bemconhecidos, mas também envolveu a dedicação geral dos seus membrospara ministrar e usar os dons que Deus deu a eles para servir outros.
ORAÇÃO:Todo Poderoso Deus, por favor, levante um exército de pessoasdedicadas que servirão, orarão, evangelizarão e ensinarão para queoutros possam conhecer a graça que o Senhor nos deu através do seuFilho Jesus. Renove o poder de cristãos comuns no nosso dia, assimcomo era na Igreja primitiva! Peço isso no poderoso nome de Jesus,meu Salvador e Senhor. Amém.

Nenhum comentário: