Rádio Web Divina Adoração

relojes web gratis

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SEMENTES DA FÈ!!!

Nos braços do Pai eu vou repousarE crer nas promessas de Deus para mimE com oração eu irei plantar sementes da fé...E o meu louvor será como aduboFará com que os frutos comecem crescerE as minhas lágrimas serão pra regar sementes da féSe tentaram apagar tudo aquilo que Deus prometeuE feridas se formaram sobre tiSaiba que Deus de ti não esqueceuEle atende o teu pedidoVocê plantou e um novo tempo a ti chegouPode adorar e exaltar ao Rei dos reisPorque hoje Ele traz a vocêTraz a cura, traz avivamento, traz soluçãoTudo que pediu e esperou, receba agora em tuas mãosPode colher que os frutos da fé agora brotaramFOI FEITO PARA QUE VOCÊ REPOUSE NO SEU LAR A SUA PAZ O SEU AMORO SEU LOUVOR A TUA TERNURA A HARMONIA E A FELICIDADE CREIAQUE AOS OLHOS DO PAI TU ES UM GIGANTE ELE NÃO QUER SABERSE VOCE E RICO OU POBRE FEIO OU BONITO ELE QUER SABER DO SEU CORAÇÃO DA TUA BONDADE DO TEU AMOR DA TUA CARIDADE E FRATERNIDADE DO SEU CARINHOE DA TUA PAZ ESPIRITUAL AMEM ENTÃO REPOUSE MEUS AMADOS NESTAS PALAVRAS E FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!!

fonte: Blog do Valter Coutinho

Nenhum comentário: