Rádio Web Divina Adoração

relojes web gratis

quarta-feira, 6 de abril de 2011

devocional: Ore durante todo dia

Data: 6 de abril de 2011 08:18




Ore durante Todo o Dia

PARA LER COM ORAÇÃO:
“Suba à tua presença a minha oração, como incenso, e seja o erguer de minhas mãos como oferenda vespertina. Salmos 141.2

Deus quer ser o centro de sua vida; o centro da sua conversa, o centro do seu lazer e o centro de seus relacionamentos.
A oração manterá Deus no centro de tudo o que você fizer.
Há alguns anos eu diria que orava uma hora por dia, mas, agora, nem mesmo posso determinar quanto tempo oro, porque simplesmente oro todas as vezes que vejo ou sinto alguma necessidade. Oro enquanto dirijo, enquanto trabalho, enquanto descanso.
Algumas vezes, apenas paro o que estou fazendo e louvo a Deus, e isto é oração também. Lanço meus cuidados a Ele e digo: “Senhor, não vou me preocupar com nada hoje; entregarei tudo a Ti”.
A oração deve ser como a respiração, algo natural a se fazer onde quer que você vá.

Extraído do Livro Devocional – Joyce Meyer

Nenhum comentário: