Rádio Web Divina Adoração

relojes web gratis

domingo, 21 de novembro de 2010

Domingo, 21 de Novembro, 2010

VERSÍCULO:
Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça
que lhes foi dada por ele em Cristo Jesus. Pois nele vocês foram
enriquecidos em tudo, isto é, em toda palavra e em todo
conhecimento.
-- 1 Coríntios 1:4-5

PENSAMENTO:
O apóstolo Paulo era incrível. Ele está escrevendo para uma
das mais problemáticas igrejas, mas ainda encontra motivo para dar
graças por eles. Primeiro, ele é grato por eles porque Jesus
morreu por eles. Quando Deus estende sua graça a outros, como
podemos nós não fazer o mesmo? Segundo, ele reconhece que as
áreas dos abusos cometidos por eles também são uma razão para
dar graças - pode ser que eles tinham distorcido os dons, mas
quando controlados para honrar a Deus, eles (os dons) poderiam
trazer bênçãos à igreja. Apesar dele ter palavras duras a
seguir, o exemplo de Paulo nos relembra que um filho de Deus é
algo a ser estimado, mesmo que seja um filho com problemas.

ORAÇÃO:
Pai gracioso, dê-me um coração para ver razões para ser
grato por todos os seus filhos. Eu confesso que às vezes é tão
fácil ver os outros baseado na maneira como eles me vêem, como
eles concordam comigo em relação a minhas opiniões teológicas,
ou em quantos problemas eles me causam. Perdoe-me, pois eu sei que
se o senhor tivesse feito o mesmo comigo, eu jamais seria um dos
seus filhos. Por favor, ajude-me a me alegrar com os seus filhos.
No nome de Jesus eu oro. Amém.

Fonte: Iluminalma


Nenhum comentário: