Rádio Web Divina Adoração

relojes web gratis

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

UMA OUTRA MANEIRA

Setembro 09, 2010



Não fique desencorajado; freqüentemente é a última chave do chaveiro que abre a porta.

Quando você se encontra extremamente desapontado, e lhe parece que o mundo inteiro está contra você, e tudo o que você deseja é desistir, lembre-se de que existe uma maneira diferente de reagir. Você pode resolver colocar esse desapontamento para trás de você e seguir em frente, rumo ao melhor que ainda está por vir.

Se alguém o feriu e a dor é intensa, e tudo que você deseja é vingar-se, aparecendo-lhe a vingança como a melhor opção, lembre que existe uma outra maneira de você sair dessa condição: você pode redirecionar a sua energia negativa no sentido positivo, e produtivamente aprimorar a situação, em lugar de deteriorá-la ainda mais.

Quando lhe parece que a única alternativa é a derrota ou o fracasso, sempre existe uma outra perspectiva. Lembre-se de que é exatamente nos seus momentos mais difíceis que a graça, o amor, a misericórdia e a presença de Deus se revelam. É Ele que provê uma outra maneira. Siga-o, olhe para Ele, levante a cabeça, e um outro modo de ver irá se descortinar diante de você.
 
fonte blog do meira

Um comentário:

Ev. Flávio dos Santos disse...

Não estejais inquietos por coisa alguma antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ações de graças.


filipenses cap 4 v 6