Rádio Web Divina Adoração

relojes web gratis

domingo, 12 de setembro de 2010

meditação

Domingo, 12 de Setembro, 2010 VERSÍCULO:Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. -- Filipenses 4:4 PENSAMENTO:

Achamos alegria no Senhor, não em coisas. Achamos alegria aosaber que ele sempre nos acompanha, sustém, ajuda, protege edefende. Como poderia não regozijar? Deus me ama tanto queesvaziou o céu do seu maior tesouro para que eu pudesse estar comele em glória. Alegria é minha por causa da graça dele. ORAÇÃO:Precioso Pai, obrigado por sempre estar presente e saber o queestá no meu coração e se preocupar comigo em maneiras que nem possoimaginar. Anseio te conhecer face a faze e compartilhar na alegriainfinita do céu contigo. Até aquela hora, verdadeiramente meregozijo porque seu que o meu futuro está nas suas mãos! Obrigadono nome de Jesus Cristo meu Senhor. Amém. http://www.iluminalma.com.br/dph/4/0912.html

Nenhum comentário: