Rádio Web Divina Adoração

relojes web gratis

quinta-feira, 3 de março de 2022

 "Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam." Salmos 9:10


Todo Cristão que conhece verdadeiramente a Deus não está livre das tribulações da vida, está sujeito a muitas provações, as adversidades são constantes, mas diante de tudo isso ainda o melhor a fazer e continuar confiando em Deus porque Ele jamais abandona os Seus. 

 Podemos perceber que mesmo em meio a tantas crises, dificuldades, outros enfrentando enfermidades o cuidado de Deus é notório na vida daqueles que lhe são fieis.

O versiculo de Salmos 9:10 retrata bem a situação, que existe um Deus todo poderoso que tem o dominio de todas as coisas, Céus, terra, anjos, homens, demonios, inferno, tudo esta sobre o dominio do Senhor, ele reina soberamente e nada lhe impossivel.

Quantas vezes em minha vida puder perceber que nas horas mais dificeis da vida o Senhor me carregava em seu colo, aquilo que parecia impossivel tornou se plenamente possivel somente com ajuda de Deus, quando todos os recursos humanos se esgotam o nosso Deus nos socorre, pois a sua especialidade é fazer milagres "Pois tu, Senhor jamais abandona os que te buscam...

 O Salmista  no Salmos 121:1 escreveu: Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? ... O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Quando todos te abandonarem o socorro vem Deus, fortaleca sua fé através da palavra de Deus, presista em oração,  não desanime, por Deus enxugará de seus olhos toda lágrima, "esforça-te e tenha bom animo" foi o que  Deus disse a Josué e hoje está dizendo pra mim e pra voce também 

Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas: "AQUELES QUE ESPERAM NO SENHOR RENOVAM AS SUAS FORÇAS,  voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (ISAIAS 40:29-31)




        
pense nisso e viva feliz.

Pr. Flávios dos Santos 

Nenhum comentário: