Rádio Web Divina Adoração

relojes web gratis

domingo, 9 de outubro de 2011

Para Meditar

Domingo, 9 de Outubro, 2011 VERSÍCULO:

Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas vocêencontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.-- Salmos 91:4 PENSAMENTO:A vida é cheia de muitas incertezas. Você nunca sabe quando algoinesperado vai acontecer. Você não tem idéia quando o próximodesastre vai acontecer. Num mundo cheio de ódio e terrorismo,nenhum de nós tem idéia quando a próxima atrocidade acontecerá.Então, o que fazemos quando não podemos ter certeza das nossascircunstâncias? Nós nos abrigamos sob a asa do Único que está acimade todas as circunstâncias! Nossa segurança está no nosso Pai queprometeu nos abraçar não importa o que possa acontecer hoje... nonosso mundo... e aos nossos corpos. Nossas vidas estão protegidaspor nosso Pai porque estamos ligados a Cristo. Ele é nosso refúgio!Suas asas são nosso abrigo! ORAÇÃO:Pai, quais palavras posso oferecer que sejam suficientes paraLhe agradecer e louvar pela libertação que é maior que a morte? OSenhor é o Alfa e o Ômega. O Senhor é o Deus que era e é e há deser. O Senhor é meu Aba Pai, que me adotou e me fez seu. Eu colocominha confiança, minha esperança e meu futuro no Senhor e nãotemerei. Eu encontro meu refúgio sob suas asas! Todo louvor aoSenhor no nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: