Rádio Web Divina Adoração

relojes web gratis

sábado, 26 de março de 2011

Meditação do dia

VERSÍCULO:“Não digas: vingar-me-ei do mal; espera pelo Senhor e ele telivrará”.-- Provérbios 20:22

PENSAMENTO:Vingança é a maneira de Satanás destruir tanto o inocentecomo o ofensor. Uma vez que a vingança se torna a motivação, aparte ferida de repente pode entrar num estado de raiva e ódio.Este veneno espalha para tudo que a pessoa vingativa toca. Naterra, podemos ver que nunca acharemos perfeição e justiçacompleta, seja qual for a “bondade” do sistema judicial emrigor na hora. Mas Deus não traz apenas justiça; Ele noslibertará das mãos do opressor e do veneno do ódio.

ORAÇÃO:Senhor que perdoa, Deus de toda justiça e amor misericordioso,peço que o Senhor faça a Sua obra no sistema de justiça do meupaís. Faça-o mais eqüitativo e verdadeiro. Exponha aqueles quecompram e vendem justiça e remova-os do poder. Lide com o violentoe o opressor com a Sua mão. Por favor, Senhor, pelo poder do seuEspírito, ajude-me a perdoar outros e esperar pela Sua justiça.Guarde-me do veneno de um coração vingativo que não perdoa. Quea minha atitude, comportamento e resposta àqueles que me fazem malajudem a levá-los a conhecer seu Filho como seu Salvador. No nomede Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário: